visite nossas redes

Indústria

A linha WOHACO é a divisão voltada para atender a demanda do setor industrial. Possui produtos fortes e consolidados, como pasta para correias como correol e semrival, pó para cementação como diamantina e carbonit e massas de polir como luminox , ivory, policril e policrom.

Uma história construída sobre bases sólidas.

A divisão WOHACO do grupo WOLF HACKER CIA LTDA remonta a 1903, quando o alemão Heinrich Hacker, engenheiro politécnico formado pela Universidade Friedrich Alexander de Erlangen, transferiu-se para Porto Alegre onde fundou a firma Bromberg Hacker, importadora e fornecedora de turbinas hidroelétricas, trilhos e locomotivas, máquinas a vapor, navios a vapor, ferramentas agrícolas, automóveis, motocicletas Wanderer, unidades têxteis, forjas etc. 

Ou seja, tudo que naquela época relacionava-se à industria. Heinrich Hacker foi o responsável por obras importantes como a Ferrovia Porto Alegre – Uruguaiana, a Central Elétrica de Paulo Afonso na Bahia e a primeira hidroelétrica do Rio Sorocaba, que primeiro forneceu eletricidade para o estado de São Paulo.

Hoje a WOHACO atende o setor industrial em diferentes segmentos. Venha conhecer nossos produtos para cementação, polimento, pasta de correias, vedações de flanges / caldeira e produtos para solda

Diamantina

Diamantina